FegInside Desvendando a FEG

18nov/0952

Avaliação Institucional – Questionário On-line

Prezado Aluno,

Em atendimento ao oficio 04/2009-CPA, e por determinação do Presidente do Grupo de Avaliação Local - GRAL, Prof. Dr. Angelo Caporalli Filho, encaminho-lhes abaixo instruções para o processo de Avaliação Institucional Local, solicitando-lhes que os questionários sejam respondidos até o dia 20-11-2009.

Acesse o site: https://www.gbd.ibilce.unesp.br/avinst/Avinst_local/login.php
- Digite o n° do RG
- Clique em Questionário e 2008 - Responda as questões relacionadas aos três aspectos: Clima Institucional; Biblioteca e Serviços de Informática / Restaurante Universitário
- Após responder as questões clique em inserir.
Seu relatório será enviado à base de dados AVINST.

A sua participação é muito importante no processo de Avaliação Institucional da UNESP, pois acreditamos que um dos fatores que determinam a qualidade de uma Instituição de Ensino Superior é o nível de participação dos Alunos, Docentes e Funcionários em todos os aspectos da vida acadêmica na Unidade/Campus.

Agradecemos a colaboração e colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos,

Ana Lucia F. da Silva Rabelo
Grupo de Avaliação Local - GRAL Secretária
analu@feg.unesp.br
Seção Técnica Acadêmica FEG/UNESP

Comentários (52) Trackbacks (0)
  1. Hi would you mind letting me know which hosting company you’re using? I’ve loaded your blog in 3 different browsers and I must say this blog loads a lot quicker then most. Can you suggest a good web hosting provider at a reasonable price? Cheers, I appreciate it!

2. Hey! This post could not be written any better! Reading through this post reminds me of my previous room mate! He always kept chatting about this. I will forward this write-up to him. Fairly certain he will have a good read. Many thanks for sharing!

Sem trackbacks